segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Tiffany, Seohyun e Sooyoung deixam o Girls' Generation

(foto: Divulgação)

Nesta segunda (09), a SM Entertainment divulgou informações de que Tiffany, Seohyun e Sooyoung, do girlgroup Girls' Generation, não renovaram seus contratos com a produtora.
Com isso, as três não fariam mais parte do grupo.


O anúncio da saída das três ocorre dois meses depois do lançamento do álbum Holiday Night, em agosto, que comemorou os 10 anos de carreira do grupo.
Segundo informações do portal Yonhap News, Seohyun e Sooyoung passariam a atuar como atrizes, enquanto Tiffany seguiria para os EUA para se dedicar aos estudos.
Todas as outras integrantes do Girls' Generation - Taeyeon, Yoona, Hyoyeon, Yuri e Sunny - renovaram seus contratos com a SM. No entanto, segundo a assessoria de imprensa da produtora, o futuro do grupo ainda será discutido.

SNSD em imagem do álbum Holiday Night: será o fim do grupo?!
(foto: Divulgação/SM Entertainment)


O Girls' Generation fez seu debut em 2007, com o lançamento do single "Into The New World". Mas só começou a estourar nas paradas de sucesso sul-coreanas em 2009, quando foi lançado o single "Gee" - que depois de dois dias do seu lançamento, já estava em primeiro lugar em todas as paradas musicais da Coreia.

Formação original do Girls' Generation
(foto: Divulgação)

A formação original do Girls Generation tinha nove integrantes - o grupo contava ainda com Jessica Jung, que, devido a divergências internas, deixou o grupo em 2014.

Ao longo da carreira, o grupo lançou seis álbuns de estúdio em coreano e três em japonês, além de uma coletânea, também em japonês.
O SNSD também faturou prêmios importantes, como vitórias consecutivas como Artista do Ano no Seoul Music Awards, no Melon Music Awards, Golden Disk Awards, além de várias indicações para o MAMA (Mnet Asian Music Awards), entre outras premiações.

Um anúncio que cai como uma bomba para todos os fãs do SNSD - e deixa perplexos todos os fãs de K-Pop.
2017 tem sido um ano sinistro para o gênero - grupos de sucesso como 2NE1, Wonder Girls e Sistar, por exemplo, se desfizeram.
E agora, de uma vez só, três integrantes do Girls' Generation resolvem sair do grupo, e o futuro é tido como incerto. Será que veremos outro grande grupo ter um final melancólico?!


(Fonte: Billboard)


Gostou desta postagem?
Você pode ajudar o Em Foco a se tornar ainda melhor: acesse https://apoia.se/danielramosemfoco e dê a sua contribuição!


Nenhum comentário:

Postar um comentário