domingo, 12 de junho de 2016

Plantão K-Pop em Foco: 4Minute se desfaz após 7 anos de carreira

4Minute em imagem de "Crazy": grupo irá se desfazer após 7 anos
(foto: Reprodução/Internet)

O site allkpop divulgou há pouco que as meninas do 4Minute (à exceção de Hyuna) possivelmente não renovarão seus contratos com a CUBE Entertainment - consequentemente, o grupo irá se desfazer.
Algumas delas ainda estão considerando a possibilidade de renovar seus contratos (não foram mencionados nomes).


Segundo o site, o contrato das meninas com a CUBE termina ainda neste mês.
Um membro da produtora teria dito: "Todas as integrantes (do 4Minute) têm um futuro diferente em mente, seja como cantoras ou como atrizes. Após meses de considerações, elas decidiram que seria difícil manter o time. Hyuna renovou seu contrato, e algumas delas estão negociando as suas renovações; as outras deixarão a produtora".

Em sete anos de carreira, o 4Minute lançou dois álbuns de estúdio (sendo um em coreano e um em japonês) e sete extended plays (EPs), além de faturar várias premiações: ganharam, por exemplo, o MAMA (Mnet Asian Music Awards) por cinco vezes.
Em fevereiro deste ano, as meninas lançaram o EP Act 7, que tem como faixa-título a música "Hate".

Imagem do mini-álbum Act 7: o último lançamento do 4Minute
(foto: Reprodução/Internet)

Uma notícia simplesmente lamentável. O 4Minute era um dos grupos que eu mais gostava - além do 2NE1 e do Girls Generation.
Mas este ano de 2016 está particularmente complicado no showbiz sul-coreano - inclua-se nisso as saídas de Minzy do 2NE1, de Jia do Miss A e de Jang Hyun-Seung do BEAST; e agora, este disband do 4Minute. Tristeza para os fãs.
Resta apenas desejar boa sorte para Hyuna e cia. em seus novos caminhos... vamos ver o que o futuro reserva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário