sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Atacante Kieza é apresentado no São Paulo

Kieza posa com a camisa do São Paulo
(foto: Marcelo Zambrana/AGIF/Estadão Conteúdo)
 
E o Tricolor Paulista continua se reforçando para a temporada. Hoje, foi a vez do atacante Kieza ser apresentado no clube.
O atacante assinou por três temporadas, e vai usar a camisa 9, que era de Luís Fabiano (que foi para o futebol chinês).


No entanto, o recém-chegado atacante demonstrou não querer muitas comparações com o Fabuloso: "É muito cedo pra isso. Pretendo ter muito tempo aqui no São Paulo, quero fazer minha história. Vou vestir uma camisa que o Luis Fabiano honrou, ganhou títulos e foi muito feliz. Quero buscar meu espaço no time", declarou Kieza, durante a coletiva de imprensa no CT da Barra Funda.
Mas o atacante deixou claro que a 9 do São Paulo não pesa: "É um número que gosto de usar, que costuma me dar sorte", disse.

Kieza teve passagens por Cruzeiro, Fluminense e Náutico, e no ano passado jogou a série B do Brasileirão pelo Bahia, onde foi destaque no time. Foi o segundo artilheiro do futebol brasileiro na temporada 2015, perdendo apenas para Ricardo Oliveira, do Santos.
A contratação do atacante custou R$ 4 milhões aos cofres tricolores.

Não dá pra falar muito sobre esse jogador, a princípio. Ano passado, ele se destacou pelo Bahia - mas agora tem um desafio grande pela frente com a camisa do São Paulo.
Vamos ver como o argentino Edgardo Bauza irá aproveitá-lo no time - ou seja: a conferir.

(Fonte: globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário